Vampira de Resident Evil Village tem quase 3 metros de altura

Talento para a NBA.

A Lady Dimitrescu, mais conhecida como a vampira alta de Resident Evil Village, encantou os fãs da saga logo à primeira vista. Em reacção ao entusiasmo que a personagem gerou, a Capcom decidiu partilhar um facto curioso.

Em nome da equipa, Tomonori Takano, director de arte no novo jogo, agradeceu aos fãs de todo o mundo pelo entusiasmo e revelou que Lady Dimitrescu tem 2.9 metros de altura, isto se contares com os seus tacões e chapéu.

Assim que a personagem foi revelada, a Internet reagiu produzindo uma quantidade incrível de memes, desenhos e reacções. Agora esses mesmos fãs podem deliciar-se com esta nova informação (sabíamos que a personagem era alta, mas não tão alta).

A vampira, juntamente com as suas filhas, estão à procura de Ethan e parece que serão personagens centrais em Resident Evil Village. O jogo será lançado a 7 de Maio para PC, PS5, Xbox Series X| S, PS4 e Xbox One.

Uma demo está disponível neste momento na PlayStation Store.

lady_dimitrescu_resident_evil_village

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Cross-play de Overwatch já está disponível

Em todas as plataformas; PC, Xbox, PlayStation e Nintendo Switch.

Sony quer vender mais de 22.6 milhões de PS5 no próximo ano fiscal

Quer bater record da PlayStation 1 que dura há 24 anos.

Rumor: Ghost of Tsushima a caminho do PC?

Capa do jogo remove referência "Only on PlayStation".

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários