Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Nintendo cancelou série live action The Legend of Zelda na Netflix

Quando começaram a surgir informações publicamente.

Segundo informações não oficiais, a Nintendo cancelou duas adaptações de propriedades suas para série televisiva, após a Netflix ter revelado alguns detalhes dos projetos à imprensa.

Segundo Adam Conover, comediante e ator que empresta a voz a diversos personagens, a CollegeHumor estava pronta para trabalhar numa série de Star Fox, enquanto a Netflix trabalhava numa adaptação de The Legend of Zelda, um live action, que foram abruptamente cancelados.

"Isto provavelmente não terá significado, mas é uma história que sinto poder contar agora," disse Conover num vídeo recente. "Em 2015, surgiram notícias que a Netflix ia criar uma série de The Legend of Zelda, supostamente era live action e foi muito falada na imprensa."

"Na mesma altura, trabalhava na CollegeHumor e tínhamos um projeto secreto onde íamos criar uma versão claymation de Star Fox com a Nintendo. Sei isto porque o Shigeru Miyamoto foi aos nossos escritórios e lembro-me que perguntei ao meu patrão se podia estar lá nesse dia, ele disse-me 'não' e ainda continuo chateado com ele."

Conover diz que Star Fox seria uma série ao estilo de "Fantastic Mr. Fox", filme stop motion de Wes Anderson, mas tudo foi por água abaixo quando o The Wall Street Journal revelou detalhes da série Netflix de The Legend of Zelda, cujas informações foram reveladas intencionalmente, alega o comediante. Segundo diz, um mês depois as séries foram canceladas.

"Um mês depois, surgiram relatos que a Netflix já não ia produzir a série The Legend of Zelda, fique a pensar 'o que aconteceu?' Depois ouvi o meu chefe dizer que já não íamos fazer Star Fox. Pensei que era estranho e perguntei-lhe o que aconteceu e ele respondeu, 'oh, alguém na Netflix revelou a cena de Legend of Zelda, a Nintendo passou-se."

Conover diz que a Netflix quis gabar-se do que tinha nas mãos para atrair atenções e apenas conseguir cancelar a série, algo que custou uma incrível oportunidade a diversas pessoas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários