Perfect Dark perde o seu diretor de design

Drew Murray deixa a The Initiative.

Drew Murray anunciou a sua saída da The Initiative, o mais jovem estúdio da Xbox Game Studios, criado do zero pela Microsoft para desenvolver experiências de alto perfil.

Murray, conhecido pelo seu trabalho como diretor de Sunset Overdrive na Insomniac Games, despertou o entusiasmo dos fãs da Xbox quando anunciou em Novembro de 2018 que estava a trabalhar na The Iniative, sendo visto por muitos como uma amostra do elevado talento que a Microsoft procurava para a sua equipa.

Agora, cerca de 26 meses após anunciar a sua chegada ao estúdio, Murray anuncia a sua saída do desenvolvimento de Perfect Dark, no qual trabalhava como diretor de design, e do estúdio The Iniative, confessando que permanecerá atento ao projeto para o jogar assim que chegar às lojas.

Murray diz que a sua vida fora do trabalho precisa de mais atenção e tempo, o que o força a sair do projeto, com direito a agradecimento de Phil Spencer pelo seu contributo e por ter ajudado a formar o estúdio.

"Após dois loucos anos a ajudar a começar e reiniciar Perfect Dark, está na hora de dizer um adeus agridoce e lacrimejado à minha equipa na The Initiative," começa por partilhar Murray.

"Tem sido extraordinário trabalhar lado a lado com uma equipa tão talentosa e experiente, muitos deles agora são meus grandes amigos, mas a minha vida fora do trabalho precisa de mais atenção e tempo do que tenho sido capaz de dar ultimamente, por isso vou deixar o meu cargo."

"O mistério em torno do projeto, quando me juntei ao estúdio, não sabia que tipo de jogo era, não sabia que seria Perfect Dark e não conhecia ninguém na equipa. Dois anos mais tarde, anunciámos a série com um trailer que ainda me deixa arrepiado. Mais importante, a equipa tem uma visão e talento para acertar em cheio com o jogo e a série."

"O meu conforto em tudo isto é que estou entusiasmado para me juntar às massas aos gritos no lançamento de Perfect Dark para experienciar o jogo!"

Ao seu currículo onde constam jogos como Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction, a trilogia Resistance e Sunset Overdrive, Murray pode agora adicionar Perfect Dark.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários