Não há PT-BR em Mass Effect: Legendary Edition

Que ruim.

Apesar da Bioware ter aproveitado para implementar um enorme leque de melhorias na Mass Effect Legendary Edition, não se lembrou de adicionar suporte para mais línguas, nomeadamente para português.

Na ficha do jogo no Origin estão indicadas todas as línguas suportadas: Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Polaco, e Russo. Para a desilusão de muitos, ainda não é desta que há suporte oficial para português na trilogia Mass Effect.

Mass Effect: Androma, o sucessor da saga, já foi lançado com suporte para Português do Brasil. Devido a isso, havia esperança que a Legendary Edition tivesse este idioma como uma das adições, mas não é o caso.

Recentemente tivemos a oportunidade de ver e conversar com os produtores de Mass Effect Legendary Edition e ficamos impressionados. Confere as nossas impressões desta remasterização no link.

Mass Effect Legendary Edition será lançada a 14 de Maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo será compatível com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Salta para os comentários (97)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (97)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários