Apex Legends chega à Switch a 9 de março

Cross-play com todas as plataformas.

Não é novidade que Apex Legends está a caminho da Nintendo Switch, e a EA vem agora anunciar a data específica do lançamento do jogo na consola nipónica.

O jogo está a ser desenvolvida pela Panic Button, chega no dia 9 de março de 2021, terá cross-play com todas as plataformas em que o jogo está disponível e possuirá todo o conteúdo disponível até à data.

O port para a Swicth está em boas mãos, já que a Panic Button conta no seu currículo com várias conversões para a consola, como Doom Eternal, Wolfenstein II, Rocket League, entre outros.

"Converter Apex Legends para um ecrã mais pequeno ainda é um grande feito, e não o teríamos conseguido sem os nossos amigos da Panic Button. Estamos orgulhosos do que a equipa foi capaz de alcançar com algumas otimizações inteligentes para que a conversão Switch proporcionasse uma experiência completa de Apex Legends no modo portátil.

Apex Legends vai ser lançado na Switch com suporte cross-platform, o nosso último conteúdo sazonal, e paridade total com as outras versões do jogo.

Além disso, como estamos a lançar algumas semanas após o início da 8ª Temporada, os jogadores da Switch terão 30 níveis gratuitos para o seu Passe de Batalha da 8ª Temporada. Durante as duas primeiras semanas após o lançamento, jogar na Switch também lhe valerá o dobro do EXP."

A 8ª Temporada acaba de arrancar. Apex Legends está disponível para Xbox One, PS4 e PC, e também para a PlayStation 5 e Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade.

Apex_Legends_Launches_on_Nintendo_Switch

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Battlefield 2042 - DICE desvenda Hazard Zone

Modo de jogo para destronar o battle royale tradicional.

Teste de Ghost Recon Frontline adiado

A equipa decidiu esperar mais tempo antes de o testar.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários