Xbox Series X terá problemas de stock, pelo menos, até Junho

Depois da AMD o ter dito, a Microsoft confirma.

A Microsoft reconheceu que os problemas de stock da Xbox Series X vão continuar ao longo dos próximos meses.

Após Lisa Su da AMD ter comentado que são esperados problemas de stock das consolas de nova geração e componentes PC para os próximos meses de 2021, a Microsoft disse em entrevista com o New York Times, agradecimentos ao TheVerge, que a Xbox Series X terá problemas de stock, pelo menos, até Junho.

Mike Spencer da Microsoft admitiu que a empresa prevê dificuldades em colocar stock da Xbox Series X nas lojas ao longo dos próximos meses e que apesar de vender todas as consolas que coloca nas lojas, milhões de jogadores continuam à espera da oportunidade de comprar uma.

Além dos problemas causados pela pandemia COVID-19, seja no fabrico de componentes ou até mesmo na distribuição, o encerramento das lojas e a dificuldade em entrar numa superfície comercial para pegar numa consola tornou-se num gesto praticamente impossível.

Para tornar tudo ainda pior, os scalpers viraram a sua mira para os mais recentes artigos de tecnologia mais cobiçados, comprando consolas que ficam sentadas no chão à espera de alguém capaz de pagar o dobro ou o triplo do valor de venda.

1

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários