Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 2 em promoção a 29.99€ nas lojas

O Jogo do Ano é promovido pela Sony em Fevereiro.

A Sony Interactive Entertainment decidiu celebrar o conceituado The Last of Us Parte 2, eleito Jogo do Ano nos The Game Awards e atualmente o jogo mais premiado de todos os tempos.

A partir de hoje e até 28 de Fevereiro, poderás adquirir The Last of Us Parte 2 por apenas 29.99 euros, ao invés dos habituais 69.99 euros, o valor mais baixo visto para este jogo da Naughty Dog, que esteve em promoção no final de 2020, mas não desceu até este valor.

A Sony relembra que o jogo recebeu ainda os prémios de Melhor Direção, Melhor Narrativa, Melhor Design de Áudio, Melhor Atuação (Laura Bailey pela sua interpretação de Abby), Melhor Inovação em Acessibilidade e Melhor Jogo de Ação/ Aventura nos The Game Awards como distinções que revelam o quão consagrado se tornou o jogo.

Na nossa análise, The Last of Us: Parte 2 recebeu o selo de Obrigatório e foi elogiado como "Um título que aumenta a fasquia para todos os jogos que virão no futuro. The Last of Us: Part 2 é uma obra-prima."

Esta promoção estará em vigor nas lojas físicas portuguesas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários