Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Platinum Games dá entender que haverá novidades de Bayonetta 3 em 2021

"Percebo que os fãs estão a ficar malucos", disse Kamiya.

Já lá vão mais de três anos desde que Bayonetta 3 foi apresentando publicamente.

Em Dezembro de 2017, num curto teaser, a Nintendo anunciou ao mundo que Bayonetta 3 era um exclusivo da Nintendo Switch, no entanto, desde então que nunca mais se ouviu falar do jogo em desenvolvimento na Platinum Games.

Numa entrevista do VGC com Hideki Kamiya e Atsushi Inaba surgiu a inevitável questão sobre o Bayonetta 3 e, embora nada concreto tenha sido dito, ficou a sugestão de que haverá novidades em 2021.

"Não estamos na posição de dizer algo, mas... é Janeiro. Temos que ter algo para anunciar, certo? Acho que é seguro esperar que algo seja anunciado. O ano ainda tem muito tempo, é tudo o que estou a dizer," comentou Kamiya em relação a novidades de Bayonetta 3.

Quando pressionado sobre o tipo de novidade, nomeadamente se seria algo mais substancial do que um logo CGI, Kamiya disse o seguinte: "Percebo que os fãs estão a ficar malucos! A luz disso, a minha sugestão é que deveriam todos reiniciar e esquecer Bayonetta 3".

"Depois, quando algo finalmente acontecer, será uma surpresa agradável, certo?", concluiu Kamiya.

As palavras de Hideki Kamiya dão entender que o desenvolvimento de Bayonetta 3 vai demorar mais tempo e que 2021 não será o ano de lançamento. Resta aguardar por mais novidades.

Ver no Youtube

Read this next