Destruction AllStars no PS Plus é sensacional para o jogo, diz a Lucid Games

Era um dos desejos da equipa

Destruction AllStars foi um dos primeiros jogos anunciados para a PlayStation 5 e em Novembro de 2020, semanas antes da consola chegar às lojas, foi anunciado o seu adiamento e inserção nas ofertas PS Plus de Fevereiro de 2021.

A partir de amanhã, todos os subscritores PS Plus poderão adicionar Destruction AllStars à sua lista de jogos e enquanto a subscrição permanecer ativa, terão acesso a este jogo multiplayer, pensado como um serviço vivo. Para a Lucid Games, transitar de jogo a preço completo para oferta PS Plus foi algo verdadeiramente sensacional que aconteceu.

Em conversa com o Eurogamer, Colin Berry, diretor do jogo, disse que "é uma incrível vitória para nós" ter o jogo no PS Plus no lançamento, pois isto significa que muitas mais pessoas vão jogar o jogo.

"É por isso que penso que o PlayStation Plus é uma enorme, enorme vitória para nós," disse Berry.

"Queríamos estar no PS Plus no lançamento, era algo que a equipa desejava. Demorou um pouco de tempo e foi uma decisão de última hora, mas para nós é brilhante pois significa que teremos a maior audiência possível. Existem milhões de pessoas com o PS Plus por isso, espero que o experimentem. Um dos nossos objetivos é que seja um pega e joga."

Destruction AllStars foi pensado como um jogo vivo, que receberá conteúdos e atualizações após o lançamento e se tiveres uma subscrição PS Plus ativa, não pagarás mais nada para o experimentar.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários