Eis a primeira capa Xbox de jogo da PlayStation Studios

MLB The Show chega à Xbox.

Foi hoje revelada a primeira capa Xbox de um jogo da PlayStation Studios.

Foi em 2019 que a Sony anunciou o novo acordo efetuado com a MLB que ditou a transição da série MLB: The Show para multiplataforma, como um esforço para levar o jogo anual da Sony San Diego para novas audiências, especialmente tendo em conta a popularidade do basebol nos Estados Unidos.

Na altura, não foi avançada nenhuma plataforma, mas a Nintendo e a Xbox partilharam a notícia e sugeriram que receberiam a série, algo que passados mais de 2 anos é confirmado oficialmente.

A capa de MBL: The Show 21 foi revelada por fonte não oficial e revela a primeira capa Xbox com o logo da PlayStation Studios e o nome da Sony San Diego logo ao lado.

Esta é a primeira vez que acontece e faz parte de um acordo entre a Sony e a MLB, para levar a recriação virtual da modalidade para novas plataformas.

1

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários