Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons volta ao 1º lugar no Reino Unido

Hitman 3 sai dos 10 mais vendidos.

Numa sem grandes novidades, a tabela com os jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido está marcada por nomes bem conhecidos, entre eles o já habitual GTA 5.

Animal Crossing: New Horizons voltou ao primeiro lugar e é apenas um dos 5 jogos Nintendo Switch na lista com os 10 jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido. O jogo da Nintendo entra em 2021 da mesma forma que passou o ano de 2020, entre os mais vendidos e frequentemente na liderança.

PGA Tour 2K21 e Fortnite: The Last Laugh foram as únicas entradas na lista dos jogos mais vendidos, mas ficaram fora da lista com os 10 mais vendidos, lista onde encontramos Mario Kart 8 Deluxe, exclusivo Nintendo Switch que comemorará 4 anos de vida em Abril.

Ring Fit Adventure continua a causar furor e juntamente com Super Mario 3D All-Stars, representam os exclusivos Switch que a Nintendo preparou para a sua popular consola.

Como referido, GTA 5 continua na lista, quase 8 anos depois do lançamento, enquanto Spider-Man: Miles Morales representa os esforços da Sony entre os mais vendidos. Hitman 3 perdeu o primeiro lugar e desapareceu da lista, após descer para 11º.

  1. Animal Crossing: New Horizons
  2. Mario Kart 8: Deluxe
  3. Call of Duty: Black Ops Cold War
  4. Grand Theft Auto 5
  5. Spider-Man: Miles Morales
  6. Minecraft (Switch)
  7. Ring Fit Adventure
  8. Just Dance 2021
  9. Super Mario 3D All-Stars
  10. FIFA 21

Read this next