Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ori and the Will of the Wisps por menos de 10€ no Steam

Faz parte das promoções de fim de semana.

Após a oferta promocional para as consolas Xbox, é agora a vez da versão Steam para PC de Ori and the Will of the Wisps receber um corte especial no preço, por tempo limitado.

Até à próxima segunda-feira, terás a oportunidade de adquirir o deslumbrante Ori and the Will of the Wisps, que está disponível no Steam por apenas 9.89€, o que significa que é uma oportunidade simplesmente imperdível pois este é um jogo sensacional e obrigatório para os que acreditam ter bom gosto.

Existem imensos novos jogos em promoção no Steam para este fim de semana, mas o corte de 67% no preço do aclamado título da Moon Studios, apoiado pela Xbox Game Studios, torna-o num negócio verdadeiramente irresistível, especialmente se pensarmos que Ori and the Will of the Wisps foi lançado apenas em Março de 2020.

Descrito como um jogo esplendoroso na nossa análise, o segundo trabalho da Moon Studios é absolutamente genial, do primeiro segundo até ao último. Um hino aos Metroidvania e um esforço pelo qual "a Moon Studios merece os nossos parabéns pela forma como glorifica o género metroidvania e pela forma como executa um cuidadoso ato de equilíbrio, com muita paixão.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Ori and the Will of Wisps

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários