Ori and the Will of the Wisps por menos de 10€ no Steam

Faz parte das promoções de fim de semana.

Após a oferta promocional para as consolas Xbox, é agora a vez da versão Steam para PC de Ori and the Will of the Wisps receber um corte especial no preço, por tempo limitado.

Até à próxima segunda-feira, terás a oportunidade de adquirir o deslumbrante Ori and the Will of the Wisps, que está disponível no Steam por apenas 9.89€, o que significa que é uma oportunidade simplesmente imperdível pois este é um jogo sensacional e obrigatório para os que acreditam ter bom gosto.

Existem imensos novos jogos em promoção no Steam para este fim de semana, mas o corte de 67% no preço do aclamado título da Moon Studios, apoiado pela Xbox Game Studios, torna-o num negócio verdadeiramente irresistível, especialmente se pensarmos que Ori and the Will of the Wisps foi lançado apenas em Março de 2020.

Descrito como um jogo esplendoroso na nossa análise, o segundo trabalho da Moon Studios é absolutamente genial, do primeiro segundo até ao último. Um hino aos Metroidvania e um esforço pelo qual "a Moon Studios merece os nossos parabéns pela forma como glorifica o género metroidvania e pela forma como executa um cuidadoso ato de equilíbrio, com muita paixão.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Solar Ash adiado para dezembro

Para polir e limpar erros.

Epic poderá produzir filme de Fortnite

Divisão de entretenimento poderá ser a sua próxima aposta.

O que estamos a jogar - 10 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 3 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários