Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Criador de Yakuza voltará a assumir um papel mais criativo no desenvolvimento de jogos

Mudará de cargo a 1 de Abril.

Toshihiro Nagoshi, uma das maiores lendas do desenvolvimento japonês na SEGA, deixará o papel de Chief Operating Officer na SEGA e voltará a assumir um cargo de diretor criativo.

A partir de 1 de Abril, Nagoshi deixará o seu atual posto de COO, onde supervisiona o trabalho de diversas equipas, para voltar a liderar projetos numa posição criativa, como fez na maioria da sua carreira, o que lhe trouxe reconhecimento mundial.

Segundo avançado pelo 4Gamer, Nagoshi, uma figura altamente acarinhada pelos fãs dos seus jogos, voltará a desenvolver videojogos e recuperará um papel mais interveniente no processo de desenvolvimento. Esta é uma notícia que certamente encantará os fãs de Nagoshi.

Apesar de ser conhecido especialmente pela série Yakuza, Nagoshi conta no seu currículo com preciosidades como Binary Domain, Super Monkey Ball, F-Zero GX e ainda Daytona USA.

Toshihiro Nagoshi - imagem do 4Gamer.net

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários