Rumor: Naughty Dog prepara actualização PS5 para The Last of Us: Parte 2

Falta saber quando chega.

Alguns dos exclusivos PS4 já foram actualizados para terem melhor desempenho na PlayStation 5, como Days Gone e Ghost of Tsushima, contudo, muitos fãs estão à espera que o mesmo tipo de actualização fique disponível para outros jogos como The Last of Us: Parte 2.

Um membro reputado do Resetera (Navtra) disse hoje que "sei que uma actualização chegou a estar em produção em algum momento, mas já não sei se ainda vai acontecer ou quando".

The Last of Us: Parte 2 é jogável na PS5 graças a retro-compatibilidade com a PS4, mas os fãs estão desejosos que a Naughty Dog aposte numa actualização para melhorar o desempenho. Por outras palavras, espera-se que eventualmente seja possível jogar a 60 FPS na PS5.

Este utilizador (que previamente revelou informações antecipadas acerca de Final Fantasy) dá-nos agora esperança relativamente à aguardada actualização de The Last of Us: Parte 2 para a PlayStation 5.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários