Próximo Tomb Raider misturará fórmula atual com os clássicos

Será uma continuação da mais recente trilogia.

A Crystal Dynamics já tem uma visão para o futuro de Lara Croft.

Segundo partilhado num vídeo especial para assinalar o aniversário da série Tomb Raider, a Crystal Dynamics revela que o próximo jogo decorre após Shadow of the Tomb Raider, mas terá muitos mais elementos dos jogos clássicos.

Will Kerslake, diretor da série, diz que a equipa tem uma visão para o futuro, que dará continuidade à mais recente versão de Lara Croft, mas cujo gameplay terá mais elementos vistos nos primeiros jogos.

"Vemos um futuro para Tomb Raider que se desenrola após a trilogia reboot, contando histórias construídas sobre todos os jogos da Core Design e Crystal Dynamics, procurando unificar estas linhas temporais."

"Com a extensiva história de Tomb Raider, não é uma tarefa fácil e pedimos paciência consoante passamos pelo processo."

Shadow of the Tomb Raider foi lançado em 2018 e é o mais recente jogo da série. Por enquanto, a Crystal Dynamics pede paciência e sugere que tão cedo não teremos novidades deste novo Tomb Raider.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários