Monster Hunter World e Iceborne acima dos 24 milhões de unidades vendidas

Mega sucesso.

A Capcom anunciou os mais recentes números relacionados com as vendas dos seus principais lançamentos e esta atualização mostra o quão incríveis são as vendas do mais recente Monster Hunter.

Lançado em Janeiro de 2018, Monster Hunter World tornou-se num dos mais aclamados jogos da Capcom e num dos seus maiores sucessos, com vendas que lhe permitem tornar-se no jogo mais vendido da companhia.

Segundo a mais recente atualização, já foram vendidas mais de 7.2 milhões de cópias de Monster Hunter World: Iceborne, a expansão que pode ser comprada para o jogo ou numa versão que inclui ainda o jogo. As vendas da expansão lançada em Setembro de 2019 permitem-lhe agora ascender acima dos 24 milhões de unidades vendidas.

A anterior atualização de Monster Hunter World revelou que já tinham sido vendidas mais de 17 milhões e hoje foi apenas revelado que foram vendidas mais 300 mil unidades da versão original entre 1 de Abril de 2020 e 31 de Dezembro de 2020.

Isto significa que as vendas da versão original e das versões Iceborne ultrapassam os 24 milhões de unidades e isto é mais um sensacional resultado para a Capcom e para a série.

O próximo passo na série é Monster Hunter Rise para a Nintendo Switch, que promete tornar-se num sucesso igualmente estrondoso.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários