Exclusivo PlayStation 5 Returnal adiado para abril

Sony quer manter o padrão de qualidade.

A PlayStation acaba de revelar no seu Twitter que o exclusivo PlayStation 5 Returnal foi adiado para 30 de Abril de 2021. O jogo estava originalmente previsto para o dia 19 de Março.

É dito que a decisão foi tomada em conjunto pela SIE e Housemarque, e vai permitir mais algum tempo para aperfeiçoar o jogo até atingir o nível de qualidade que os jogadores esperam da produtora, a Housemarque.

"Returnal tem uma nova data de lançamento a 30 de Abril de 2021. A SIE e Housemarque tomaram a decisão de mudar a data de lançamento a fim de dar à equipa tempo extra para continuar a aperfeiçoar o jogo ao nível de qualidade que os jogadores esperam de Housemarque."

Returnal é descrito pela Sony como um jogo que "explora esta nova geração ao máximo, e os jogadores poderão, entre outras coisas, saltar através de portais entre mundos com o sistema ultra-rápido da PlayStation 5, e regressar à ação com velocidades de carregamento quase instantâneas, para que não tenham de esperar pelo reinício quando morrem. Poderão ainda alternar instintivamente entre modos de disparo com um único gatilho adaptativo e passar diretamente de visão de mira para o disparo secundário da sua arma."

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários