Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exclusivo PlayStation 5 Returnal adiado para abril

Sony quer manter o padrão de qualidade.

A PlayStation acaba de revelar no seu Twitter que o exclusivo PlayStation 5 Returnal foi adiado para 30 de Abril de 2021. O jogo estava originalmente previsto para o dia 19 de Março.

É dito que a decisão foi tomada em conjunto pela SIE e Housemarque, e vai permitir mais algum tempo para aperfeiçoar o jogo até atingir o nível de qualidade que os jogadores esperam da produtora, a Housemarque.

"Returnal tem uma nova data de lançamento a 30 de Abril de 2021. A SIE e Housemarque tomaram a decisão de mudar a data de lançamento a fim de dar à equipa tempo extra para continuar a aperfeiçoar o jogo ao nível de qualidade que os jogadores esperam de Housemarque."

Returnal é descrito pela Sony como um jogo que "explora esta nova geração ao máximo, e os jogadores poderão, entre outras coisas, saltar através de portais entre mundos com o sistema ultra-rápido da PlayStation 5, e regressar à ação com velocidades de carregamento quase instantâneas, para que não tenham de esperar pelo reinício quando morrem. Poderão ainda alternar instintivamente entre modos de disparo com um único gatilho adaptativo e passar diretamente de visão de mira para o disparo secundário da sua arma."

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Returnal

PS5

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários