Bleeding Edge não terá mais novidades ou atualizações

Mas permanecerá jogável.

A Ninja Theory anunciou que Bleeding Edge não receberá mais novidades ou atualizações.

Consoante se foca noutros projetos, o estúdio da Xbox Game Studios precisa de todas as mãos disponíveis para trabalhar nessas novidades que está a preparar, o que significa redirecionar a a equipa dedicada a Bleeding Edge.

"Com o estúdio agora focado nos nossos novos projetos (Senua's Saga, Project Mara e The Insight Project) decidimos que não existirão mais conteúdos novos para Bleeding Edge," diz a Ninja Theory.

"O jogo permanecerá jogável na Xbox e PC. Obrigado aos fãs e continuem a juntar-se e a causar caos!"

Bleeding Edge foi lançado em Março de 2020 e isto significa que nem um ano de vida teve pois a Ninja Theory decidiu que não manterá o suporte para o jogo, preferindo focar-se noutros projetos.

Na nossa análise, falamos de uma sensação a Early Access que precisava de muito mais para conquistar espaço num mercado repleto de concorrência, mas isso nunca aconteceu e apesar de algumas novidades, Bleeding Edge não conseguiu crescer e atrair mais jogadores.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários