The Medium - Primeiros 35 minutos na Xbox Series X

Mais do que um walking simulator?

The Medium ficará disponível dentro de horas para PC e Xbox Series X, mas se estiveres na Nova Zelândia, já podes começar o novo jogo da polaca Bloober Team, que continua a apostar no terror psicológico.

Se estás intrigado com o que esta jornada sobrenatural pela Polónia nos anos 90 tem para te oferecer, este vídeo mostra os primeiros 35 minutos de The Medium a correr na Xbox Series X, a poderosa consola da Microsoft.

Com legendas e texto em Português, este vídeo mostra-te os primeiros momentos no jogo e como funciona o design de câmara fixa, que relembra clássicos como Resident Evil, juntamente com momentos onde a funcionalidade dupla perspetiva entre em cena e mostra o verdadeiro poder deste The Medium.

The Medium é mais uma aposta para quem gosta de experiências nas quais se vai sentir inquieto (uns mais do que os outros, eu sou dos medricas que se assusta com tudo) e deseja descobrir ambientes isolados e remotos.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários