The Elder Scrolls Online: Blackwood anunciada para Junho

Gates of Oblivion.

A ZeniMax Media anunciou a expansão The Elder Scrolls Online: Blackwood para o seu popular MMO, com lançamento agendado desde já para 1 de Junho para PC e Stadia, enquanto as versões PS4 e Xbox One esperam até 8 de Junho.

The Elder Scrolls Online: Blackwood é parte da jornada Gates of Oblivion, que abrange todos os conteúdos para 2021 e esta saga que decorrerá ao longo de todo este ano promete revelar os esquemas do Príncipe Mehrunes Dagon, 800 anos antes dos eventos de TES 4: Oblivion. Esta narrativa será dividida em 4 partes e a primeira, Flames of Ambition, começará já a 8 de Março.

No entanto, Blackwood será o grande conteúdo de 2021 para TESO e promete mais de 30 horas com novos conteúdo. Através desta expansão, a ZeniMax introduzirá um novo Trial para 12 jogadores, novo sistema de companheiros, novas masmorras, quests solitárias e world bosses, juntamente com diversas melhorias na qualidade geral da experiência.

Em baixo podes ver o trailer de apresentação:

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Eis um novo olhar à campanha de Halo Infinite

343 Industries revela as novidades.

Guardians of the Galaxy review - diversão limitada

Ação e aventura que entretém, mas com problemas à mistura.

Tomb Raider foi lançado há 25 anos

Lara Croft chegou a 25 de outubro de 1996.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários