Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Death Stranding receberá novos conteúdos de história e upgrade PS5

Kojima tem mais cutscenes para apresentar.

Death Stranding poderá ser um dos jogos cuja atualização PlayStation 5 já está em desenvolvimento, mas Hideo Kojima poderá ter uma ideia mais específica para a forma como será apresentada.

Apesar de ainda não ter sido revelada oficialmente, Death Stranding poderá ganhar essa atualização PS5 na forma de uma nova edição que incluirá diversas melhorias e novos conteúdos de história, que à boa maneira do criador japonês vão prolongar a narrativa e oferecer novos eventos para descobrires.

Segundo Navtra no ResetERA (uma fonte que anteriormente avançou antecipadamente informações corretas de jogos PlayStation), diz que Death Stranding vai mesmo receber essa atualização PS5, mas será numa nova edição paga, que inclui diversos novos conteúdos.

"Se estás interessado em Death Stranding, mas ainda não o jogaste, talvez valha a pena esperar um pouquinho mais," diz Navtra.

Questionado se isto significa uma atualização PS5 para o jogo de Kojima, Navtra respondeu que se isso for possível, será uma atualização paga pois esta nova versão que está a caminho terá novo conteúdo de história.

Hideo Kojima já apresentou versões expandidas pagas para alguns dos seus jogos, como Metal Gear Solid, Metal Gear Solid 2 e Metal Gear Solid 3, algo que poderá acontecer em Death Stranding, mas de momento, ainda não foi confirmado oficialmente.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários