Qual a longevidade de The Medium?

Aqui fica quantas horas demorámos a terminar.

The Medium está quase aí chegar, e nós já publicámos a nossa análise, que nos deixou um pouco desapontados. Estávamos à espera de algo mais profundo, com uma atmosfera que nos levasse até aos nossos mais íntimos pesadelos. Não quer dizer que seja um mau jogo, que não o é, apenas não consegue atingir o patamar que havia prometido, em parte por culpa de alguns fatores que poderiam ter sido contornados, e que podem ler na nossa análise.

Mas devem estar a pensar se valerá mesmo a pena, e o que podem esperar da sua longevidade. De facto, a narrativa não é longa, e a inexistência de níveis de dificuldade retiram muito a possibilidade de a estender. É evidente que níveis de dificuldade não iriam assentar bem na forma como é construído, e mesmo no género em si, mas poderia ajudar a prolongar mais um pouco a nossa estadia.

2021_01_27_19_20_45_Steam

Nós demorámos 9 horas a completar esta narrativa, sente-se que poderia ter levado mais algum tempo se a produtora tivesse explorado mais algumas secções do jogo, e adicionado mais algumas mecânicas de ação, que praticamente são inexistentes. Foi jogado nas calmas, a apreciar a beleza da sua arte e todos os seus recantos, e a tentar desbloquear todos os troféus/conquistas/proezas, ficaram a faltar apenas dois.

Se gostam de narrativas de curta duração, que vão diretamente ao assunto, este é sem dúvida um título a ter em conta, mas se preferem algo muito mais profundo, com um grau de exigência bem acima da média, The Medium não vos consegue oferecer isso, pois jogado de forma mais rápida consegue ser terminado em menos de 8 horas.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Adolfo Soares

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários