Kevin Hart será Roland no filme Borderlands

Hollywood.

Kevin Hart será Roland no filme Borderlands.

De acordo com o Hollywood Reporter, Hart assinou um acordo com a Lionsgate para surgir na adaptação da série da Gearbox, onde marcará presença como o soldado Roland.

Conhecido por usar caçadeiras e metralhadoras, Roland pode ainda posicionar uma arma montada e disparar com ajuda para os inimigos, um papel de ação que mostra Hart fora do seu principal elemento, a comédia.

Realizado por Eli Roth, Borderlands contará ainda com Cate Blanchett no papel de Lilith. Craig Mazin, criador da série Chernobyl, escreveu o argumento e Randy Pitchford da Gearbox está a ajudar a equipa de produção.

Desde 2015 que esperamos pelo filme Borderlands, que esteve perdido no limbo, mas em 2020, quando Roth anunciou o seu envolvimento, as coisas começaram a movimentar-se. Em Janeiro de 2021, foram reveladas informações que apontam para o início das filmagens em breve, na Húngria.

1
Kevin Heart em Jumanji

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários