EA cria novo estúdio para produzir Skate 4

Veteranos da série regressam para o novo jogo.

A EA abriu um novo estúdio em Vancouver, no Canadá, que se vai dedicar ao desenvolvimento do próximo jogo Skate.

O nome do estúdio é Full Circle e terá Daniel McCulloch, ex-responsável pelo Xbox Live, no papel de liderança. Vancouver é conhecida por ser uma cidade com dezenas de estúdios de videojogos (é onde está a The Coalition da Microsoft, por exemplo) e a sua localização deve ajudar na recruta de mais pessoal para a equipa.

No site oficial do estúdio podemos ler que "estamos a trabalhar na próxima evolução de Skate e vamos entregar uma experiência que adopta e evoluiu tudo o que a comunidade achou de especial nos jogos anteriores".

Tanto Deran Chung como Cuz Parry, veteranos da série, regressaram para produzir Skate 4. A sua presença vai garantir que o jogo mantém o ADN na série e que evolui para novos patamares.

Como seria de esperar de um novo estúdio, há imensas vagas disponíveis. Isto também indica que Skate 4 vai demorar bastante tempo a estar finalizado. Na melhor das hipóteses chegará em 2022.

Por enquanto não há trailers nem imagens do novo Skate.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários