Destruction AllStars inclui conteúdo que apenas pode ser obtido com dinheiro real

Destruction Points.

A Lucid Games apresentou uma State of Play dedicada a Destruction AllStars, que ficará disponível a 2 de Fevereiro de 2021 e todos os subscritores PlayStation Plus com uma PS5 terão acesso ao jogo, sem custos adicionais.

Este lançamento no PS Plus permitirá a milhões de jogadores descobrir um jogo que lhes poderia passar ao lado, mas este lançamento no serviço da Sony terá algumas contrapartidas para quem espera obter todos os conteúdos.

Segundo revelado pela Lucid Games, Destruction AllStars permitirá comprar conteúdos extra com AllStar Coins ou Destruction Points, mas somente as Coins podem ser obtidas através do gameplay, os Points são comprados com dinheiro real na PS Store. Ambos podem ser usados para comprar cosméticos, sem qualquer vantagem competitiva, mas os Points são a única forma de comprar itens da Challenge Series.

Esta Challenge Series permitirá obter mais informações sobre o passado de cada personagem e ainda sobre as suas motivações. Terás de pagar para entrar nesta série de desafios e existem cutscenes especiais que revelam mais sobre este mundo.

A Lucid Games diz que no futuro apresentará formas de obter Destruction Points a jogar Destruction AllStars, mas não esclareceu quais são os seus planos e o que terás de fazer para os obter.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários