Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Halo Infinite a caminho

Todos os meses terás novidades.

A 343 Industries quer começar 2021 com uma ambição especial, revelar novidades de Halo Infinite de forma regular.

Brian 'Ske7ch' Jarrard, diretor de comunicações no estúdio, reagiu às preocupações dos fãs de Halo no Reddit (agradecimentos ao Wccftech) sobre a ausência de novas informações sobre o aguardado jogo que contará com Craig e Master Chief, assegurando que vamos descobrir mais em breve.

"Inside Infinite" é uma nova série de atualizações mensais, através das quais a 343i revelará de forma regular novidades sobre este jogo que é altamente aguardado.

"Será? Não estou a dizer que está certo ou é bom, mas tendo em conta que passamos períodos de 12 meses em total escuridão e a nossa última atualização foi a 8 de Dezembro, não me parecem existir motivos para preocupação," disse Jarrard sobre a sensação que alguns fãs têm de ausência de novidades.

"Tem em conta que muitos no estúdio estiveram fora do escritório durante 2 ou mais semanas no final do ano e demora a voltar ao ritmo. Também confirmamos um lançamento no Outono nessa atualização por isso é óbvio que precisamos de alguma margem e tempo."

"Dito isto, estamos empenhados em apresentar atualizações mensais importantes e a próxima Inside Infinite chega na próxima semana," partilhou Jarrard.

"Este mês, falamos com membros da equipa sandbox para partilhar mais sobre a sua visão para Halo Infinite e o trabalho que estão a fazer. Para gerir as expetativas, não teremos a estreia mundial de imagens ou o anúncio de uma data, o nosso objetivo é oferecer à nossa comunidade mais contexto e perspetiva sobre a equipa e o jogo que estamos a criar, enquanto esperamos pelos grandes momentos e a máquina de marketing mais tarde."

Assim sendo, prepara-te para descobrir mais de Halo Infinite na próxima semana.

Ver no Youtube

Read this next