Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gaming Replay recebeu mais stock da PS5, mas não serão vendidas no site

Estão reservadas para clientes registados.

A loja portuguesa Gaming Replay anunciou ontem nas redes sociais que recebeu uma nova remessa de consolas PlayStation 5, mas para a infelicidade daqueles que ainda não conseguiram comprar a consola, as novas unidades não serão colocadas à venda de forma tradicional.

Na sua mensagem, a loja avisa que não vai colocar a remessa de consolas PS5 à venda no site, com receio de colocar em risco a navegabilidade da plataforma. Em vez disso, vai dar a possibilidade de adquirir as consolas por ordem de registo.

Por outras palavras, os clientes registados no site serão contactados por ordem, avaliando o seu interesse em adquirir uma PS5. Neste caso, os primeiros clientes registados na loja serão os mais beneficiados com esta remessa de consolas.

A mensagem da Gaming Replay acerca do stock da PS5

A GamingReplay recebeu mais uma remessa de consolas PS5 para venda. Como as quantidades recebidas não são suficientes para todos os registos de interesse, iremos dar a possibilidade de adquirir as novas consolas PS5 por ordem do registo efetuado em site.

Os clientes serão contactados directamente por e-mail, pois não é possível disponibilizar stock no site, sob pena de colocarmos em risco a navegabilidade da plataforma online.

Obrigado pela vossa preferência.

Read this next