Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Eis Resident Evil 7 com câmara fixa ao estilo clássico

Mod PC mostra uma nova realidade.

Resident Evil 7 surpreendeu os jogadores ao apresentar uma perspetiva na primeira pessoa e apesar da sua grande qualidade, esta decisão foi sempre uma das mais comentadas no que diz respeito ao desfrutar do jogo.

Após a câmara fixa dos clássicos, a série transitou gradualmente para uma perspetiva mais cinematográfica, nas costas do protagonista, consoante os jogos aderiram um tom de maior ação e menos terror. Com Resident Evil 7, a Capcom focou-se na imersão e no suspense, transitando para a câmara na primeira pessoa, que regressará em Resident Evil Village.

No entanto, o pessoal do Enveloping Sounds ficou a pensar em como seria Resident Evil 7 na perspetiva da terceira pessoa, mais propriamente com uma câmara fixa à semelhança dos clássicos.

O resultado pode ser visto no vídeo em baixo, onde podes ver Ethan Winters a explorar a degradada mansão dos Baker. Além da perspetiva fixa, podes ver todo o corpo de Ethan consoante navega por locais assustadores. Este mod até mostra animações ao estilo dos clássicos, que combinam na perfeição com a câmara fixa e constantes transições.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 7: Biohazard

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários