Eis Resident Evil 7 com câmara fixa ao estilo clássico

Mod PC mostra uma nova realidade.

Resident Evil 7 surpreendeu os jogadores ao apresentar uma perspetiva na primeira pessoa e apesar da sua grande qualidade, esta decisão foi sempre uma das mais comentadas no que diz respeito ao desfrutar do jogo.

Após a câmara fixa dos clássicos, a série transitou gradualmente para uma perspetiva mais cinematográfica, nas costas do protagonista, consoante os jogos aderiram um tom de maior ação e menos terror. Com Resident Evil 7, a Capcom focou-se na imersão e no suspense, transitando para a câmara na primeira pessoa, que regressará em Resident Evil Village.

No entanto, o pessoal do Enveloping Sounds ficou a pensar em como seria Resident Evil 7 na perspetiva da terceira pessoa, mais propriamente com uma câmara fixa à semelhança dos clássicos.

O resultado pode ser visto no vídeo em baixo, onde podes ver Ethan Winters a explorar a degradada mansão dos Baker. Além da perspetiva fixa, podes ver todo o corpo de Ethan consoante navega por locais assustadores. Este mod até mostra animações ao estilo dos clássicos, que combinam na perfeição com a câmara fixa e constantes transições.

Salta para os comentários (31)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários