Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Age 4 decorrerá em Tevinter e novos locais

Revelada nova informação.

O quarto Dragon Age vai decorrer em Tevinter, uma terra que ainda não visitaste.

Segundo o livro BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development, o próximo e aguardado Dragon Age vai-te levar, na sua maioria, para terras que ainda não percorreste. No entanto, isto não surpreenderá os fãs de Inquisition, que viram essa sugestão ser apresentada mesmo no final da expansão Trespasser.

No entanto, o livro mostra que além de Tevinter, percorrerás outros locais igualmente desconhecidos pois a arte do novo Dragon Age mostra Antiva City, capital de Antiva, nas fronteiras de Tevinter. Além disso, é apresentada uma arte da Mourn Watch, que protege Thedas, sugerindo que poderás viajar até Nevarra, na fronteira a sul de Tevinter.

O livro contém alguma informação desatualizada, como referir Mark Darrah como produtor executivo, mas estas referências a novas terras serão certamente corretas pois é algo que é decidido bem cedo no desenvolvimento.

No entanto, apesar destas novas imagens no livro, Dragon Age 4 continua sem qualquer previsão de lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Age 4

PS5, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários