Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox lançará 2 grandes jogos não anunciados em 2021, avançam fontes não oficiais

Surpresas para os fãs da Xbox?

Após adquirir diversos estúdios bem conhecidos mundialmente, a Xbox Game Studios tem na sua mão uma grande lista de equipas a trabalhar em diversos projetos que serão lançados nos próximos anos, mas alguns vão chegar mais cedo.

Jez Corden do Windows Central voltou a falar dos planos da Xbox para o futuro próximo e indica ter sido informado que "pelo menos dois grandes jogos serão lançados em 2021".

Corden não revela quais são e tendo em conta que Halo Infinite já está confirmado para este ano, as suas palavras parecem falar de dois outros jogos que a Xbox Game Studios terá para 2021.

"Eu sei que pelo menos dois jogos, grandes jogos, chegam à Xbox em 2021," disse Corden.

Além disso, o LinkedIn revela algumas informações sobre projetos na Xbox e confirma que a Compulsion Games já prepara novo jogo.

Segundo o perfil LinkedIn de Dave Morgan, que trabalha na Xbox como diretor de narrativa, um grande projeto AAA em mundo aberto e que ainda nem foi anunciado está a ser desenvolvido. Ao mesmo tempo, a Compulsion Games procura um novo escritor para o seu próximo título.

Teremos de esperar pelas novidades da Xbox Game Studios, mas com mais de 15 estúdios no catálogo, não é nada difícil imaginar que terás imensas novidades a caminho.

Read this next