Star Wars Battlefront 2 adquirido gratuitamente por mais de 19 milhões de jogadores na Epic Games Store

Shiny.

A EA e a DICE deram hoje as boas vindas aos mais de 19 milhões de jogadores que adquiriram gratuitamente Star Wars Battlefront 2 através da Epic Games Store para PC.

O jogo foi apresentado como a oferta da semana na loja digital da Epic Games, o que permitiu a entrada de novos jogadores nos servidores do jogo num valor que merece ser comemorado.

Através do Twitter, a EA agradeceu o entusiasmo pelo jogo, que não receberá mais novidades ou atualizações e espera que todos consigam divertir-se ao explorar os diversos locais do universo Star Wars neste jogo.

Lançado originalmente em Novembro de 2017, este jogo da DICE gerou imensa controvérsia devido ao foco nas micro-transações e como a sua implementação afetava a economia do jogo, com o sério risco de se tornar num pay to win vendido a 70 euros.

A EA e a DICE reagiram e ajustaram o jogo, após críticas e até da intervenção da Disney, mas ao longo dos anos seguintes, foi atualizado com imensas novidades gratuitas e tornou-se num jogo muito mais completo e apelativo.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários