Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Battlefront 2 adquirido gratuitamente por mais de 19 milhões de jogadores na Epic Games Store

Shiny.

A EA e a DICE deram hoje as boas vindas aos mais de 19 milhões de jogadores que adquiriram gratuitamente Star Wars Battlefront 2 através da Epic Games Store para PC.

O jogo foi apresentado como a oferta da semana na loja digital da Epic Games, o que permitiu a entrada de novos jogadores nos servidores do jogo num valor que merece ser comemorado.

Através do Twitter, a EA agradeceu o entusiasmo pelo jogo, que não receberá mais novidades ou atualizações e espera que todos consigam divertir-se ao explorar os diversos locais do universo Star Wars neste jogo.

Lançado originalmente em Novembro de 2017, este jogo da DICE gerou imensa controvérsia devido ao foco nas micro-transações e como a sua implementação afetava a economia do jogo, com o sério risco de se tornar num pay to win vendido a 70 euros.

A EA e a DICE reagiram e ajustaram o jogo, após críticas e até da intervenção da Disney, mas ao longo dos anos seguintes, foi atualizado com imensas novidades gratuitas e tornou-se num jogo muito mais completo e apelativo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars Battlefront II

PS2, Xbox, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários