Hyrule Warriors: Age of Calamity acima dos 3.5 milhões de unidades vendidas

Melhor Musou de sempre.

Hyrule Warriors: Age of Calamity já se tornou no melhor musou de todos os tempos, no que diz respeito a vendas.

O sensacional jogo de ação da Nintendo e Koei Tecmo, desenvolvido numa parceria entre a Omega Force, Team Ninja e Nintendo, chegou às lojas a 23 de Novembro e precisou de pouco mais de um mês para conseguir este feito.

Segundo o mais recente relatório financeiro da Koei Tecmo, até 31 de Dezembro de 2020 foram vendidas mais de 3.5 milhões de unidades de Hyrule Warriors: Age of Calamity, disponível somente na Nintendo Switch.

Além do efeito Nintendo Switch que está a catapultar para nos patamares diversas séries e géneros, a parceria com a Nintendo para criar um jogo tão intimamente relacionado com o clássico Breath fo the Wild da série Zelda teve óbvias recompensas.

Na nossa análise, escrevi que "Hyrule Warriors: Age of Calamity é um dos melhores Musou e não apenas por usar a propriedade Zelda, mas simplesmente porque vai muito mais além do que o primeiro teve coragem de ir. O forte foco na narrativa, comum às melhores parcerias Musou, é glorificado na forma de uma prequela para o clássico The Legend of Zelda: Breath of the Wild e o gameplay com o toque da Team Ninja faz com que esta simples proposta se torne eletrizante e divertida. Só mesmo o toque da Nintendo para tornar um jogo de nicho numa atração mundial."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Vendas da PS5 superiores a 13.4 milhões de unidades

Sony bateu recordes neste último trimestre.

Returnal nomeado jogo do ano em evento britânico

Lost Words e Fall Guys também foram premiados.

Metroid Dread recebeu uma demo

Bem a tempo do Halloween.

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários