Pokkén 2 é um desejo de Harada

Diz que gostaria de desenvolver uma sequela.

Katsuhiro Harada ficou conhecido devido ao seu envolvimento na série Tekken, onde se tornou numa das principais figuras da equipa de desenvolvimento, mas atualmente desempenha um papel mais abrangente na Bandai Namco.

Harada é agora responsável por supervisionar diversos projetos e apresentar aos executivos as ideias que deseja apoiar, mas ainda continua a trabalhar no desenvolvimento de alguns jogos.

Um dos jogos que gostaria de desenvolver é Pokkén Tournament 2, jogo que precisa da luz verde da Nintendo, com a qual a Bandai Namco mantém uma relação de constante colaboração.

Após o original, lançado em 2016 na Wii U e 2017 na Switch, que vendeu mais de 2 milhões de unidades, Harada diz que teria todo o gosto em trabalhar num Pokkén 2, apenas precisa do ok da Nintendo.

Relembrando que é a Nintendo quem decide, Harada partilhou no Twitter que a reação a Pokkén foi muito satisfatório e gostaria de trabalhar na sequela, o que já deixou os fãs encantados com a possibilidade.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários