Hitman 3 terá ray tracing nas Xbox Series

Chegará no futuro.

Hitman 3 receberá ray tracing numa futura atualização e além da versão PC, também as consolas Xbox Series terão direito a esta novidade, segundo confirmado pela IO Interactive.

Numa recente entrevista com a Xbox, Maurizio de Pascale da IOI confirmou que o rastreio de raios está a ser introduzido no Glacier Engine, motor da própria companhia, o que permitirá introduzir a funcionalidade no futuro.

"Olhamos para Hitman 3 como um jogo vivo e a nossa data de lançamento a 20 de Janeiro é apenas o início da jornada, durante a qual continuaremos a trabalhar no jogo e a adicionar funcionalidades," disse Pascal quando foi questionado sobre o que mais o entusiasmou ao usar o poder extra das consolas Xbox Series.

"É fantástico que a GPU nas Xbox Series tenha suporte por hardware para ray tracing. Já começamos a trabalhar na tecnologia RT para o nosso motor Glacier e assim que estiver pronto para ser revelado, vamos mesmo apresentar isto nas consolas Xbox Series."

Desta forma, fica confirmado oficialmente que a iluminação sensacional de Hitman 3 ficará ainda melhor quando o motor for atualizado com esta tecnologia.

A nossa análise de Hitman 3 está quase pronta e em breve será apresentada, mas posso adiantar que se trata de um espetacular AAA para começar 2021 em grande.

Salta para os comentários (27)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (27)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários