Rumor: Resident Evil 7 terá upgrade para a PS5 e Xbox Series

Terror de qualidade superior.

Resident Evil Village chegará a 7 de Maio como um jogo cross-gen e a Capcom está a planear lançar uma edição que inclui este novo jogo e ainda Resident Evil 7, o título que devolveu a série ao estado de glória.

Além desta possibilidade, a Capcom poderá estar a planear injetar nova vida em Resident Evil 7 através de uma atualização de nova geração, pensada para tirar proveito do poder adicional das Xbox Series e PlayStation 5.

AestheticGamer, conhecida fonte de rumores da Capcom e que já revelou antecipadamente diversas informações confirmadas mais tarde de forma oficial, entre elas novidades em primeira mão de Village, diz que o plano da Capcom é mesmo lançar um upgrade gratuito para Resident Evil 7.

Segundo diz, a Capcom tem mais planos em andamento e que atualizar Resident Evil 7 para a Xbox Series e PS5 faz parte das ordens de trabalho, mas que por algum não foi anunciado ontem.

Resident Evil 7 foi lançado em Janeiro de 2017 e tem como alvo os 60fps nas consolas de anterior geração. No caso da PS4 Pro, corre a 1700p com checkerboard, enquanto na Xbox One X usa resolução dinâmica que pode ascender até 3840 X 2160. A atualização de nova geração poderá colocar a resolução fixa no valor máximo e com 60fps fixos.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários