Filmes Uncharted, 007: No Time to Die e Ghostbusters: Afterlife adiados

Hollywood ainda está a tentar perceber o que fazer.

A indústria de Hollywood continua a adaptar-se ao que vai acontecendo em todo o mundo e aos efeitos da pandemia COVID-19, o que significa que, sem grandes surpresas, foram adiadas mais estreias.

Uncharted, a adaptação da aclamada série da Naughty Dog, que parece não querer estrear de forma alguma, foi novamente adiado e ao invés de Julho de 2021, chegará somente em Fevereiro de 2022 às salas de cinema.

No entanto, está longe de ser a única estreia anunciada pois tivemos outros grandes nomes a receber uma nova data, pela segunda ou até terceira vez, consoante os estúdios lidam com a pandemia.

O próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, não estreará em Abril de 2021 como anunciado anteriormente. O filme da MGM estava originalmente previsto para Abril de 2020 e agora foi anunciado que estreará em Outubro de 2021. Esta é a quarta vez que o filme é adiado e parece que o estúdio quer mesmo apresentá-lo nas salas de cinema.

Ghostbusters: Afterlife é outro grande nome que foi novamente adiado, desta vez cinco meses, o que o coloca em Novembro de 2021.

Estes três adiamentos foram apenas os primeiros e os de maior perfil, sendo esperados muitos mais para as próximas horas, especialmente porque a Disney ainda não se pronunciou sobre as suas próximas estreias.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários