Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmes Uncharted, 007: No Time to Die e Ghostbusters: Afterlife adiados

Hollywood ainda está a tentar perceber o que fazer.

A indústria de Hollywood continua a adaptar-se ao que vai acontecendo em todo o mundo e aos efeitos da pandemia COVID-19, o que significa que, sem grandes surpresas, foram adiadas mais estreias.

Uncharted, a adaptação da aclamada série da Naughty Dog, que parece não querer estrear de forma alguma, foi novamente adiado e ao invés de Julho de 2021, chegará somente em Fevereiro de 2022 às salas de cinema.

No entanto, está longe de ser a única estreia anunciada pois tivemos outros grandes nomes a receber uma nova data, pela segunda ou até terceira vez, consoante os estúdios lidam com a pandemia.

O próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer, não estreará em Abril de 2021 como anunciado anteriormente. O filme da MGM estava originalmente previsto para Abril de 2020 e agora foi anunciado que estreará em Outubro de 2021. Esta é a quarta vez que o filme é adiado e parece que o estúdio quer mesmo apresentá-lo nas salas de cinema.

Ghostbusters: Afterlife é outro grande nome que foi novamente adiado, desta vez cinco meses, o que o coloca em Novembro de 2021.

Estes três adiamentos foram apenas os primeiros e os de maior perfil, sendo esperados muitos mais para as próximas horas, especialmente porque a Disney ainda não se pronunciou sobre as suas próximas estreias.

Read this next