Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 recebe atualização 1.10 com quase 17GB

Imensas correções e melhorias.

Cyberpunk 2077 recebeu a primeira grande atualização de 2021, aquela que implementa diversas melhorias, mas que também serve para preparar o jogo para futuras atualizações.

A versão 1.10 de Cyberpunk 2077 já pode ser descarregada e instalada, com um tamanho de 16.9GB nas consolas, 1GB no GOG e 6.7 GB no Steam, que segundo a CD Projekt RED revela, corrige diversos problemas que bloqueavam o jogo e ainda melhora a performance em todas as versões. O uso da memória foi melhorado para praticamente todas as facetas do jogo e foram corrigidos os instantes que podiam causar conflitos e parar o jogo.

Foram aplicadas 13 correções relacionadas com missões específicas e o passeio livre pelo mundo de jogo, a interface e até os gráficos receberam correções para evitar erros gráficos que podiam surgir ao longo da tua sessão de jogo.

O erro que tornava o tamanho dos ficheiros de save exagerados foi abordado e o tamanho ajustado, mas isto não corrige os ficheiros corrompidos antes da v1.06 que foi lançada anteriormente.

A CD Projekt RED diz que está focada nas melhorias na estabilidade e que em breve terão a atualização v1.2 com mais melhorias e correções. O foco por enquanto é continuar a corrigir bugs e escutar o feedback da comunidade.

Ver no Youtube

A lista de correções é enorme, e em baixo ficam as que são específicas de cada plataforma.

Específico para PlayStation:

Otimização de desempenho de multidões na PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. Várias correções de erro na PlayStation 4.

Específico para Xbox:

Uso de memória aprimorado na criação de personagem, em espelhos, varreduras, controle remoto de câmara, menus (inventário e mapa) na Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Específico para PC:

Agora será possível obter conquistas estando no modo offline do Steam. Observação: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente. Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.

Específico para Stadia:

O áudio da apresentação não ficará mais inaudível em Never Fade Away. Correção de texturas corrompidas em várias armas corpo a corpo. Configurações de zona morta padrão ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações a não ser que sejam definidas para o padrão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários