Cyberpunk 2077 recebe atualização 1.10 com quase 17GB

Imensas correções e melhorias.

Cyberpunk 2077 recebeu a primeira grande atualização de 2021, aquela que implementa diversas melhorias, mas que também serve para preparar o jogo para futuras atualizações.

A versão 1.10 de Cyberpunk 2077 já pode ser descarregada e instalada, com um tamanho de 16.9GB nas consolas, 1GB no GOG e 6.7 GB no Steam, que segundo a CD Projekt RED revela, corrige diversos problemas que bloqueavam o jogo e ainda melhora a performance em todas as versões. O uso da memória foi melhorado para praticamente todas as facetas do jogo e foram corrigidos os instantes que podiam causar conflitos e parar o jogo.

Foram aplicadas 13 correções relacionadas com missões específicas e o passeio livre pelo mundo de jogo, a interface e até os gráficos receberam correções para evitar erros gráficos que podiam surgir ao longo da tua sessão de jogo.

O erro que tornava o tamanho dos ficheiros de save exagerados foi abordado e o tamanho ajustado, mas isto não corrige os ficheiros corrompidos antes da v1.06 que foi lançada anteriormente.

A CD Projekt RED diz que está focada nas melhorias na estabilidade e que em breve terão a atualização v1.2 com mais melhorias e correções. O foco por enquanto é continuar a corrigir bugs e escutar o feedback da comunidade.

A lista de correções é enorme, e em baixo ficam as que são específicas de cada plataforma.

Específico para PlayStation:

Otimização de desempenho de multidões na PlayStation 4 Pro e PlayStation 5. Várias correções de erro na PlayStation 4.

Específico para Xbox:

Uso de memória aprimorado na criação de personagem, em espelhos, varreduras, controle remoto de câmara, menus (inventário e mapa) na Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Específico para PC:

Agora será possível obter conquistas estando no modo offline do Steam. Observação: o modo offline precisa ser ativado antes de iniciar o jogo. Esta alteração não funciona retroativamente. Falhas de inicialização do jogo relacionadas ao cache de carregamento em placas de vídeo NVIDIA endereçadas.

Específico para Stadia:

O áudio da apresentação não ficará mais inaudível em Never Fade Away. Correção de texturas corrompidas em várias armas corpo a corpo. Configurações de zona morta padrão ajustadas para serem mais responsivas. Observação: a alteração não afetará as configurações a não ser que sejam definidas para o padrão.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários