Cyberpunk 2077 é o melhor lançamento digital de todos os tempos

Vendidas mais de 10 milhões de unidades digitais em Dezembro.

Cyberpunk 2077 tornou-se no melhor lançamento digital da indústria dos videjogos.

Segundo revelado pela SuperData, o jogo da CD Projekt RED vendeu mais de 10.2 milhões de unidades digitais durante o mês de Dezembro de 2020, valor que inclui unidades cujo reembolso foi pedido pelos jogadores. No entanto, a SuperData diz que este número não afeta de forma substancial o total de unidades vendidas.

A SuperData diz ainda que 80% das unidades digitais de Cyberpunk 2077 que foram vendidas em Dezembro pertencem à versão PC e o número até podia ser maior, se a Sony não tivesse removido o jogo da sua loja digital.

Mesmo antes do lançamento, foram vendidas mais de 4.72 milhões de unidades da versão PC de Cyberpunk 2077, um valor que significa um recorde para a melhor estreia de um jogo no PC.

Oficialmente, a CD Projekt RED confirmou que vendeu mais de 13 milhões de unidades de Cyberpunk 2077 e agora, a SuperData informa que desse total, mais de 10 milhões foram versão digitais, a esmagadora maioria no PC.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários