Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Mario 3D World + Bowser's Fury terá Captain Toad cooperativo para 4 jogadores

Encontra o tesouro.

Super Mario 3D World é um dos mais adoráveis e divertidos clássicos da Wii U, que terá direito a uma merecida segunda oportunidade na mais popular Nintendo Switch, já a 12 de Fevereiro de 2021.

Além da Cat Mario, é o jogo que deu ao mundo a possibilidade de jogar níveis com Captain Toad e descobrir estrelas que se tornam incrivelmente úteis para o restante elenco. Na versão Super Mario 3D World + Bowser's Fury que está a caminho da Nintendo Switch, Bowser's Fury não é o único conteúdo novo que encontrarás pois existe uma nova possibilidade relacionada com Captain Toad.

A Nintendo revelou agora que poderás jogar em modo multiplayer para até 4 jogadores os níveis de Captain Toad, o que te permitirá expandir a Toad Brigade localmente ou online.

Isto coloca Super Mario 3D World + Bowser's Fury pronto para se tornar novamente num vício para terminar o mais rápido possível os níveis, ao lado de outros jogadores que sentem igual ímpeto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario 3D World + Bowser's Fury

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários