Resident Evil Showcase - Assiste em direto

Gameplay de Village e surpresas.

A Capcom está pronta para começar a celebrar os 25 anos de Resident Evil.

Foi a 22 de Março que os japoneses começaram a jogar o primeiro Resident Evil na PSone, descobrindo um novo tipo de experiência de terror e sobrevivência, imaginada por Shinji Mikami. Passados todos estes anos, já tivemos diversos clássicos memoráveis e jogos de grande calibre, também tivemos memes em forma de videojogo como Resident Evil 6, mas nem tudo pode ser bom.

O que mais importa é que apesar de alguns tropeções, Resident Evil 7 trouxe a série de volta ao estado de graça e os recentes remakes serviram para relembrar o quão bom consegue ser um jogo Resident Evil.

Agora, estamos à espera de saber quando chega Resident Evil: Village, Resident Evil 8 se preferires, se teremos uma demo antes do lançamento e se vão ser lançadas versões de anterior geração.

A Capcom promete revelar muito sobre Village e ainda algumas surpresas dentro de horas, mais propriamente a partir das 22 horas em Portugal continental, 19 horas em Brasília. Se estás interessado neste novo Resident Evil e em saber quais as surpresas preparadas para comemorar os 25 anos de Resident Evil, não percas esta transmissão.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Apex Legends Switch mostrado num novo trailer

30 níveis gratuitos e duplo XP nas primeiras duas semanas.

Epic Games compra os produtores de Fall Guys

Nada mudará no futuro da franquia.

Razer anuncia a Razer DevCon, um evento para produtores de videojogos

Quer encorajar a integração do seu ecossistema em software e hardware.

Yakuza: Like a Dragon chegou finalmente à PS5

Quem tem a versão PS4 tem direito a upgrade gratuito.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários