Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Showcase - Assiste em direto

Gameplay de Village e surpresas.

A Capcom está pronta para começar a celebrar os 25 anos de Resident Evil.

Foi a 22 de Março que os japoneses começaram a jogar o primeiro Resident Evil na PSone, descobrindo um novo tipo de experiência de terror e sobrevivência, imaginada por Shinji Mikami. Passados todos estes anos, já tivemos diversos clássicos memoráveis e jogos de grande calibre, também tivemos memes em forma de videojogo como Resident Evil 6, mas nem tudo pode ser bom.

O que mais importa é que apesar de alguns tropeções, Resident Evil 7 trouxe a série de volta ao estado de graça e os recentes remakes serviram para relembrar o quão bom consegue ser um jogo Resident Evil.

Agora, estamos à espera de saber quando chega Resident Evil: Village, Resident Evil 8 se preferires, se teremos uma demo antes do lançamento e se vão ser lançadas versões de anterior geração.

A Capcom promete revelar muito sobre Village e ainda algumas surpresas dentro de horas, mais propriamente a partir das 22 horas em Portugal continental, 19 horas em Brasília. Se estás interessado neste novo Resident Evil e em saber quais as surpresas preparadas para comemorar os 25 anos de Resident Evil, não percas esta transmissão.

Ver no Youtube

Read this next