Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil Village já tem demo na PS5, lançamento confirmado para Maio

Re:Verse é o modo multiplayer.

A Capcom prometeu e cumpriu, a transmissão especial de Resident Evil Village apresentou uma mão cheia de novidades, entre elas a data de lançamento, modo multiplayer, lançamento cross-gen e ainda demos.

A Capcom confirmou diversos dos rumores que circulavam pela internet, como a chegada de uma demo e especialmente as versões PS4 e Xbox One, que serão lançadas a 7 de Maio de 2021, ao mesmo tempo que as versões PlayStation 5, Xbox Series e PC. A companhia confirmou ainda que se tens a mais recente consola da Sony, tens direito a um mimo especial.

A partir de hoje, os jogadores PS5 podem jogar uma demo sem combate, apenas de exploração, que decorre na área do castelo que viste na apresentação. Esta amostra antecipada de Resident Evil Village mostra uma nova personagem, chamada The Maiden, que tenta escapar deste local. O objetivo da demo é mostrar os visuais do jogo, atmosfera e detalhe dos cenários.

A transmissão mostrou este castelo numa aldeia Europeia e poderás relembrar-te de Resident Evil 4, algo que parece propositado. Cada área parece ter o seu boss e este castelo é governado pela senhora alta que vimos na semana passada. Esta senhora fala ao telefone com Mother Miranda, que parece ser a sua superior, enquanto fala num outro personagem que parece ser o boss que enfrentarás antes de chegar a este local.

A Capcom anunciou ainda diversas edições diferentes, entre elas a Deluxe Edition que inclui extras digitais, a Collector's que inclui todos os extras digitais e ainda itens físicos, como uma figura de Chris Redfield e steelbook. Além disso, a Capcom venderá Resident Evil 7 e Village numa só edição.

Por fim, tal como avançado algumas horas antes, Re:Verse Resident Evil é um spin-off multiplayer que chegará juntamente com Village e foi pensado para todos os que adoram experiências competitivas para vários jogadores. Poderás jogar com diversos personagens da série e os visuais ostentam um estilo banda desenhada, mas o jogo ainda está em fase beta e precisa de mais trabalho.

A data de lançamento para Re:Verse ainda não foi confirmada, mas ficará disponível gratuitamente se comprares Village.

Fiquem com o nosso vídeo gameplay da demo na PlayStation 5.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil Village

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários