Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Estúdio de Limbo trabalha numa aventura na 3ª pessoa em mundo aberto

Inside.

A Playdead está neste momento a trabalhar num jogo de aventura na terceira pessoa em mundo aberto, com uma temática de ficção científica.

Conhecida pelos sucessos Limbo e Inside, a Playdead é um pequeno estúdio com cerca de 50 funcionários que trabalha agora com a ajuda da Epic Games num jogo cujo nome ainda nem foi anunciado.

Este jogo misterioso está a ser desenvolvido com o Unreal Engine e além de uma nova ilustração, foi descoberta informação adicional sobre este projeto numa oferta de emprego que a Playdead apresentou no seu site oficial. A posição é para um diretor técnico que queira trabalhar num "jogo na terceira pessoa, em mundo aberto, uma aventura de ficção científica para várias plataformas".

O jogo está a ser desenvolvido com o apoio da Epic Games e a Playdead relembra que não adere a práticas como crunch para cumprir com horários e datas por isso, não revela quando poderemos jogar ou sequer ver o jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários