Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Começa hoje o fim-de-semana gratuito de Ghost Recon Breakpoint

Joga de graça até Segunda-Feira.

A Ubisoft organizou um fim-de-semana gratuito de Ghost Recon Breakpoint para atrair novos jogadores para o jogo cooperativo em mundo aberto.

Se tens PC, PS4, Xbox One ou Google Stadia, podes desde já proceder ao download para começar a jogar. O período de experimentação vai até às 17h00 de Segunda-Feira (25 de Janeiro, horário de Portugal).

Como é habitual neste tipo de experimentações, o jogo inteiro está disponível, sem qualquer limitação. A esperança da Ubisoft é que gostes e acabes por comprar, por isso existe um grande desconto aplicado no preço.

A versão Standard custa apenas 9 euros no PC (em vez de 59,99 euros). Na PS4 e Xbox One podes comprar a mesma edição por 10,49 euros. Lembra-te que nas consolas precisas de PS Plus ou Xbox Live Gold para desfrutar do multiplayer.

Para quem tem PS5 e/ou Xbox Series, Ghost Recon Breakpoint é retro-compatível e também podes participar neste fim-de-semana de experimentação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários