Sumo Digital trabalha em 2 novos projetos e 1 deles é numa série famosa

Um deles será em mundo aberto.

A Sumo Digital está neste momento a trabalhar em dois projetos.

A companhia britânica conhecida por Snake Pass, Crackdown 3, Team Sonic Racing, LittleBigPlanet 3 e mais recentemente Sackboy: Uma Grande Aventura, está à procura de funcionários para integrar dois projetos em desenvolvimento.

Segundo a sua página de recrutamento, um dos projetos é um "AAA de ação em mundo aberto" numa saga bem conhecida, o que tendo em conta o currículo da Sumo Digital poderá ser algo verdadeiramente surpreendente.

Atualmente, sabemos que a Sumo Digital está a desenvolver Hood: Outlaws & Legends para a Focus Home Interactive, mas estas ofertas revelam a existência de dois outros projetos e este jogo de ação em mundo aberto numa série conhecida é o que maior curiosidade está a gerar. Especialmente porque a Sumo Digital procura "crescer o universo de uma propriedade famosa" em vários jogos.

O jogo é descrito como "um enorme AAA de consola" que se tentará diferenciar da concorrência.

O segundo projeto é um jogo de ação multiplayer na terceira pessoa e a Sumo Digital procura alguém especializado para desenhar personagens, combate e as mecânicas de exploração no projeto.

Os candidatos precisam demonstrar paizão pelos videojogos e um conhecimento das tendências modernas, especialmente dos shooters PvP, o que poderá significar um jogo ao estilo de Fortnite, PUBG ou Apex Legends.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Dr. Dre está a trabalhar em músicas para novo Grand Theft Auto

Música do car**** disse Snoop Dogg numa entrevista.

Call of Duty: Vanguard ocupará mais de 60GB na PS5 e Xbox Series

Mas exigirá perto de 90GB para a instalação, nas consolas PlayStation.

Descoberta imagem do Super Smash Warner Bros.

Poderá ser um jogo gratuito, apoiado por micro-transações.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários