Sony Santa Monica trabalha em novo jogo não anunciado

Projeto secreto.

O estúdio de God of War, que está neste momento a trabalhar na sequela para o aclamado jogo de 2018, está neste momento a trabalhar num outro jogo que ainda nem foi anunciado.

A Sony Santa Monica, parte da PlayStation Studios e universalmente reconhecida pelo seu trabalho na série God of War, está a desenvolver Ragnarok, o próximo jogo de Kratos e Atreus, mas também está a trabalhar num jogo que não foi revelado.

Uma recente oferta de trabalho, na qual revela procurar por um diretor de arte, a Sony Santa Monica revela que a vaga é para um projeto ainda não anunciado, confirmando assim que trabalha em dois projetos em simultâneo.

Segundo diz na oferta de emprego, trata-se de um jogo que "definirá um género" e no qual deseja entregar "visuais da melhor qualidade", sem jamais referir o nome ou o estilo.

God of War: Ragnarok está agendado para 2021 e isto poderá significar que o estúdio de Santa Monica já está a transitar parte dos esforços para um novo projeto, mas teremos de esperar por mais novidades.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Jogos Project Zero poderão receber mais remasters

Koei Tecmo ficou surpresa com as reações.

Netflix não comprará estúdios de jogos a torto e a direito

Estará atenta a oportunidades que façam sentido.

Abertas as reservas para Cotton 100% e Panorama Cotton

Strictly Limited Games e ININ Games celebram 30 anos da série.

Vídeo | Lootbox #34 LIVE - Em direto com a comunidade

Junta-te a nós pelas 16h de Portugal, 12h no Brasil.

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários