Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony Santa Monica trabalha em novo jogo não anunciado

Projeto secreto.

O estúdio de God of War, que está neste momento a trabalhar na sequela para o aclamado jogo de 2018, está neste momento a trabalhar num outro jogo que ainda nem foi anunciado.

A Sony Santa Monica, parte da PlayStation Studios e universalmente reconhecida pelo seu trabalho na série God of War, está a desenvolver Ragnarok, o próximo jogo de Kratos e Atreus, mas também está a trabalhar num jogo que não foi revelado.

Uma recente oferta de trabalho, na qual revela procurar por um diretor de arte, a Sony Santa Monica revela que a vaga é para um projeto ainda não anunciado, confirmando assim que trabalha em dois projetos em simultâneo.

Segundo diz na oferta de emprego, trata-se de um jogo que "definirá um género" e no qual deseja entregar "visuais da melhor qualidade", sem jamais referir o nome ou o estilo.

God of War: Ragnarok está agendado para 2021 e isto poderá significar que o estúdio de Santa Monica já está a transitar parte dos esforços para um novo projeto, mas teremos de esperar por mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War Ragnarok

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários