Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Predator chega a Fortnite e traz item de invisibilidade

A skin é uma nova recompensa para quem tem o Battle Pass.

Fortnite recebeu mais um convidado como parte do Capítulo 2 Temporada 5.

Ao longo desta temporada o battle royale da Epic Games já recebeu personagens convidadas de outros universos, incluindo o Mandaloriano da Disney, Kratos de God of War e Master Chief de Halo. O novo convidado é o temido Predator.

O caçador alienígena do cinema, e que tem provavelmente a cara mais feia de sempre, tornou-se num boss deambulante em Fortnite. Por outras palavras, podes encontrar e lutar contra Predator enquanto disputas uma partida com outros jogadores.

Para encontrares o Predator deves ir para a área selvagem Stealthy Stronghold. Se conseguires derrotar o Predator, vai largar o item Cloaking Device, que te deixa ficar invisível durante um curto período de tempo.

À primeira vista, pode parecer excessivamente poderoso, mas este item tem algumas limitações. Existe um arrefecimento de 30 segundos entre os usos e será desactivado se equipares uma arma ou entrares na água.

A skin de Predator é uma nova recompensa para os donos do Battle Pass (mas tens que o derrotar para obter esta skin). O Battle Pass custa 950 V-Bucks (podes comprar 1000 V-Bucks por 7,99 euros na PlayStation Store).

Read this next