Netflix perto dos 204 milhões de subscritores

Bateu todas as previsões.

A Netflix bateu todas as previsões para o crescimento no quarto trimestre do seu ano fiscal e conseguiu registar 203.7 milhões de subscritores em todo o mundo.

A companhia informou os investidores e acionistas que registou 8.5 milhões de subscritores (superior à previsão de 6 milhões), para um total de 37 milhões de novos subscritores em 2020. A Netflix amealhou 5.44 mil milhões de euros em receita e isto também representa um valor acima do que tinha previsto, tornando-se em mais um motivo de festa.

Apesar do aumento do preço das subscrições nos Estados Unidos e do aumento na competição, a Netflix conseguiu registar um crescimento num mundo que se encontra em isolamento social e a precisar de entretenimento.

The Crown Season 4, The Queen's Gambit e files como The Christmas Chronicles 2 ou Mank ajudaram a Netflix a alcançar estes valores altamente positivos e a manter-se à frente das novas concorrentes.

Comparativamente, o Disney+ alcançou 86.8 milhões de subscritores num ano, enquanto o HBO Max e Apple TV+ ainda tentam encontrar o seu espaço e apresentam propostas para aliciar mais subscritores.

Aos investidores, a Netflix diz que "é um momento incrível para ser consumidor de entretenimento. Existem diversas opções desde TV linear a videojogos a conteúdos criados pelos utilizadores no Youtube e TikTok. Continuamos a trabalhar no duro para crescer a nossa pequena percentagem de tempo de ecrã contra estes grandes concorrentes."

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cowboy Bebop da Netflix recebe novo trailer

Uma amostra da versão live action

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Venom: Tempo de Carnificina perto dos $285 milhões nas bilheteiras

007: Sem Tempo para Morrer perto dos $450 milhões.

Eis o trailer para The Batman

Mais uma empolgante amostra de Patman!

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários