Hitman 3 chega acompanhado de problemas nos servidores

IO Interactive trabalha para resolver a situação.

Hitman 3 está finalmente disponível e a IO Interactive está neste momento a lidar com a pressão que todos os agentes estão a exercer sobre os servidores desta jornada de espionagem.

Existem diversas funcionalidades em Hitman 3 que apenas podem ser acedidas quando jogas ligado aos servidores, como desbloquear XP pelos locais que visitas ou tarefas que executas. Além disso, o progresso que podes importar dos jogos anteriores também está dependente da ligação aos servidores e infelizmente, nem tudo está a correr como previsto.

A IO pede paciência enquanto trabalha para resolver os problemas, assegurando que em breve tudo estará a operar como desejado, especialmente para permitir que os agentes possam transportar o progresso feito em Hitman e Hitman 2 para o novo jogo.

"Estamos a trabalhar no duro para colocar a IOI Account novamente online e permitir o transporte do progresso," avisa a companhia que acabou de terminar a trilogia mais recente do Agent 47.

Além disso, a IO diz que "Hitman 3 chegou e todos querem jogar ao mesmo tempo. Estamos a acompanhar e teremos todos no jogo, com o seu progresso, o mais rápido possível."

A nossa análise de Hitman 3 ainda está um pouco atrasada pois somente hoje embarcamos para o Dubai e demos início a mais uma jornada de espionagem pelo globo, com diversos mistérios e segredos espalhados por cada nível.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Roupa de League of Legends chega à Berskha

Veste-te como um verdadeiro Summoner.

A PS5 foi a consola mais vendida em setembro nos Estados Unidos

Pela primeira vez em 33 meses não foi a Switch.

Razer Kaira X review - Mais uma opção de headset para a PS5

Mas será que é melhor do que a concorrência?

Hideo Kojima reage ao trailer de The Batman

"Robert Pattinson parece mais o Joker."

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários