Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hitman 3 chega acompanhado de problemas nos servidores

IO Interactive trabalha para resolver a situação.

Hitman 3 está finalmente disponível e a IO Interactive está neste momento a lidar com a pressão que todos os agentes estão a exercer sobre os servidores desta jornada de espionagem.

Existem diversas funcionalidades em Hitman 3 que apenas podem ser acedidas quando jogas ligado aos servidores, como desbloquear XP pelos locais que visitas ou tarefas que executas. Além disso, o progresso que podes importar dos jogos anteriores também está dependente da ligação aos servidores e infelizmente, nem tudo está a correr como previsto.

A IO pede paciência enquanto trabalha para resolver os problemas, assegurando que em breve tudo estará a operar como desejado, especialmente para permitir que os agentes possam transportar o progresso feito em Hitman e Hitman 2 para o novo jogo.

"Estamos a trabalhar no duro para colocar a IOI Account novamente online e permitir o transporte do progresso," avisa a companhia que acabou de terminar a trilogia mais recente do Agent 47.

Além disso, a IO diz que "Hitman 3 chegou e todos querem jogar ao mesmo tempo. Estamos a acompanhar e teremos todos no jogo, com o seu progresso, o mais rápido possível."

A nossa análise de Hitman 3 ainda está um pouco atrasada pois somente hoje embarcamos para o Dubai e demos início a mais uma jornada de espionagem pelo globo, com diversos mistérios e segredos espalhados por cada nível.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Hitman 3

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários