Eis Hitman 3 a correr na Xbox Series X

Qualidade soberba.

Hitman 3 está finalmente disponível, como um dos primeiros grandes lançamentos de 2021 e um dos principais lançamentos cross-gen deste período marcado pelo suporte a duas gerações de consolas.

Para destacar a qualidade soberba que o jogo da IO Interactive pode alcançar nas consolas de geração, nomeadamente na Xbox Series X, temos aqui a primeira hora de Hitman 3 na poderosa consola da Microsoft.

O uso de técnicas como reflexos em tempo real, iluminação global e sombras incrivelmente realistas são características do Glaciar Engine da IOI, levadas para novos patamares em Hitman 3, como poderás ver nesta primeira demonstração da nova aventura de espionagem global do Agent 47.

Em certos momentos, a qualidade visual alcança níveis soberbos e impressionantes, com a ajuda do poder da Xbox Series X, onde os loadings são incrivelmente rápidos e a performance incrivelmente estável.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Monster Hunter Rise terá versão para PC em 2022

Deixará de ser exclusivo da Switch.

Anunciado PUBG: New State

Novo jogo será mobile e chega este ano.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários