Rumor: Estúdio secreto da Sony trabalha em novo Uncharted

Equipa de estrelas em San Diego expande propriedades de outros estúdios.

A PlayStation Visual Arts, estúdio da Sony sitiado em San Diego, Estados Unidos, está neste momento a trabalhar para expandir existentes propriedades da PlayStation, enquanto colabora com alguns dos seus estúdios mais conhecidos.

Michael Mumbauer, que trabalhou como diretor no estúdio, revelou no seu perfil LinkedIn, obrigado ao Wccftech, que estão a construir uma nova equipa para trabalhar num AAA de ação e aventura, que estará inserido numa famosa propriedade da PlayStation.

Mumbauer refere ser o responsável por "construir uma nova equipa, repleta de estrelas, para desenvolver um AAA de ação e aventura para a PlayStation", cujos escritórios estão em San Diego e vão usar um motor proprietário.

"Esta equipa foi criada para expandir existentes séries e criar novas histórias para a próxima geração de jogadores."

Até à data, a Sony não fez referência a este estúdio no seu catálogo de equipas criativas, mas em 2018, Fiona Cherbak, caçadora de talentos que trabalhava para a Sony, partilhou um anúncio com uma oferta de emprego, na qual confirma a existência da PlayStation Visual Arts.

Esta equipa secreta da Sony em San Diego está, alegam os rumores, a desenvolver um novo jogo na série Uncharted, mas por enquanto ainda nada de concreto foi revelado.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Imagens impressionantes de Days Gone para PC

Detalhes até perder de vista.

Lost Judgment anunciado para Setembro em todo o mundo

Equipa de Yakuza quer lançamentos mundiais de agora em diante.

Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários